27 de maio de 2024
Política

Iris Rezende melhora e caminha no hospital

Ex-prefeito Iris Rezende. (Foto: Jackson Rodrigues)
Ex-prefeito Iris Rezende. (Foto: Jackson Rodrigues)

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, teve melhora significativa nos últimos dias. O político, inclusive, já está caminhando pelos corredores do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A informação foi confirmada pela esposa dele, Iris Araújo.

Nas redes sociais, ela disse que recebeu vídeos do marido caminhando e fazendo fisioterapia. “Hoje foi um dia só de bênçãos no hospital em São Paulo. Muita alegria no meu coração!”, escreveu.

A filha de Iris Rezende, Ana Paula Craveiro, que acompanha o emedebista, também informou que o quadro segue estável. Em postagem no Instagram, ela disse que “seguimos com as atividades de reabilitação, que é um processo lento, porém progressivo”.

Iris Rezende está internado há mais de dois meses

O ex-prefeito da capital está internado desde o dia 6 de agosto. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e foi hospitalizado no Instituto Neurológico de Goiânia. Iris Rezende passou por cirurgia na unidade, onde ficou até 31 de agosto.

Depois, por decisão da família, foi levado ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde já está há 41 dias. Há algumas semanas, o emedebista teve febre e precisou iniciar um tratamento com antibióticos.


Leia mais sobre: / / Destaque / Política