O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), vem novamente à Goiás. Nesta sexta-feira (7), ele estará participando da inauguração de ônibus escolares, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Questionado pela reportagem do Diário de Goiás, se pretende fazer algum pedido ao presidente, o prefeito da capital, Iris Rezende (MDB), declarou que para o momento não é a melhor ocasião, mas que a prefeitura pretender apresentar projetos.
Iris disse que é preciso dar tempo para uma organização no governo federal, e que o mesmo vale para o governo estadual. Iris argumentou que assim que Bolsonaro tiver conhecimento pleno das necessidades, a Prefeitura de Goiânia estará encaminhando projetos a União. O prefeito não quis adiantar quais seriam os pedidos a serem feitos.
“Eu não aproveitaria uma visita de um presidente aqui para fazer um pedido, mas estou deixando que o presidente assuma totalmente o governo, ele assumiu há pouco tempo, estamos vivendo tumulto na área da administração política. Temos que dar tempo ao presidente, ao governador, mas não tenha dúvida, quando estiver com o conhecimento absoluto, estarei levando projetos que estará beneficiando a nossa capital”, declarou o prefeito.
{nomultithumb}