27 de junho de 2022
Goiânia

Iris anuncia que Mutirama vai ser totalmente gratuito para crianças

Prefeito de Goiânia anuncia que não vai cobrar mais ingressos de crianças no Mutirama - Foto: divulgação
Prefeito de Goiânia anuncia que não vai cobrar mais ingressos de crianças no Mutirama - Foto: divulgação

Uma das novidades na  reabertura do Parque Mutirama neste sábado (29/6), pela manhã foi o anúncio do prefeito de Goiânia Iris Rezende, de que a partir dessa data não haverá mais cobrança de ingressos e o parque será totalmente gratuito para as crianças.

Continua após a publicidade

“Nós construirmos um parque para dar oportunidade a todas as crianças de pais de poder aquisitivo satisfatório e filhos de pais de um poder aquisitivo menor. Como cobrar ingresso se o Mutirama  foi construído sobretudo para atender as crianças que não tem condições de frequentar os clubes sociais de Goiânia”, afirma o prefeito.

“Tomamos essa atitude que eu tomaria se tivesse a oportunidade de inaugurá-lo a tantos anos atrás. De hoje em diante, não haverá mais cobrança de ingresso para a crianças frequentarem  o Parque Mutirama”, acrescentou Iris.

A segurança do parque ficará a cargo da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que estará presente, mas Iris garantiu que quem vai ao parque não pensa em agredir. “Mesmo os malfeitores. Eles respeitam esse ambiente, onde as crianças se alegram”, conclui.

Continua após a publicidade