26 de maio de 2022
Eleições 2012

Íris faz carreata com Paulo Garcia e crê em vitória no primeiro turno

Durante carreata com Paulo Garcia o ex-prefeito Iris Rezende declarou convicção de uma vitória no primeiro turno

Continua após a publicidade

O calor do sábado, 15, não impediu que Íris Rezende participasse da primeira carreata dele, com o candidato a prefeito Paulo Garcia e o vice Agenor Mariano.

O veículo que levou Íris e Paulo contou com a presença de dois ex-prefeitos de Goiânia: Darci Accorsi e Pedro Wilson, ambos do PT.

A organização da carreta fez uma previsão de que cerca de 2 mil veículos teriam participado da carreata numa das regiões que mais deu votações expressivas a Íris Rezende Machado. Foi percorrida a Avenida do Povo, na Vila Mutirão até a Vila Finsocial.

Continua após a publicidade

Segundo a assessoria de imprensa de Paulo Garcia, Íris Rezende defendeu uma eleição limpa e responsável. O ex-prefeito demonstrou confiança na vitória do aliado ao dizer que está “convicto que o povo vai dar a Paulo Garcia a vitória no primeiro turno. Vamos difundir o projeto administrativo do Paulo Garcia para que Goiânia realmente se realize, para termos uma eleição tranquila, consciente”. 

Iris declarou satisfação com a administração de Paulo Garcia na Prefeitura de Goiânia. Demonstrando empolgação com a presença de Iris na carreata. “Recebo com muita emoção e alegria a presença do Iris aqui. É uma festa democrática, o retorno dele às ruas. A população aqui da região noroeste tem muita admiração por ele, então é uma imensa alegria para nossa campanha”, frisou o candidato à reeleição.

Na carreata, Paulo Garcia afirmou que “o próximo Hospital da Mulher e Maternidade Dona Iris será aqui na região. É um compromisso nosso”. O candidato prometeu também a construção de um Centro de Diagnóstico na região noroste e, segundo ele, nos próximos meses, será inaugurada uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


 

(Foto: Thiago Dahas)

Leia mais sobre:
Eleições 2012