28 de maio de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 28/04/2024 às 13:50

Internacional x Atlético-GO : Onde assistir ao vivo jogo pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Atacante Luiz Fernando - Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)
Atacante Luiz Fernando - Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)

Neste domingo (28), diante mais uma vez de um gigante do futebol nacional, o Atlético-GO busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Ás 20 horas, na Arena Beira-Rio, a equipe goiana encara o Internacional. A partida válida pela 2ª Rodada da competição, terá transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere.

O Atlético Clube Goianiense terá desfalques para o desafio em Porto Alegre. O zagueiro Luiz Felipe e o atacante Gabriel Barros estão suspensos, devido a expulsão contra o São Paulo. O volante Gabriel Baralhas que pertence ao Internacional não pode atuar por força de contrato. Outra alteração é a saída do atacante uruguaio, Alejo Cruz, por opção técnica.

As novidades serão o retorno do zagueiro Adriano Martins que desfalcou o Atlético-GO contra Botafogo e São Paulo, volante Rhaldney e o lateral Maguinho que vai atuar avançado, apoiando o sistema ofensivo que conta com Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.

Internacional x Atlético-GO terá a arbitragem feminina. Apita o jogo a paulista Edinal Alves Batista com as assistentes Neuza Inês Back (SP) e Fabrini Belivacquia (SP). No VAR os trabalhos das também paulistas – Daiane Muniz e Amanda Pinto Matias.

Prováveis Escalações

Internacional – Sérgio Rochet; Bustos, Vitão, Robert Renan e René; Thiago Maia, Bruno Gomes e Gustavo Prado; Maurício, Rafael Borré e Wesley. Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético – Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Rhaldney, Roni, Maguinho, Sahylon e Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez. Técnico: Jair Ventura.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Geral / Goiás Esporte Clube