25 de junho de 2022
Concursos

Inscrições abertas para concurso da Ebserh, que administra HC de Goiânia

Foto: UFG
Foto: UFG

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou na última segunda-feira (4) o edital do concurso 2019/20, que atenderá 36 unidades hospitalares administradas pela instituição, inclusive o Hospital das Clínicas da UFG, em Goiânia.

São 1.660 vagas e formação de cadastro reserva para o edital nacional, sendo 553 vagas e formação de cadastro reserva para médicos e 998 vagas e formação de cadastro reserva na área assistencialque incluem outras áreas profissionais da saúde como Nutrição, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Farmácia. Há vagas também na área administrativa; confira o edital.

O quadro de vagas do concurso nacional tem a seguinte discriminação: Enfermagem (287 vagas imediatas); Farmácia (15 vagas imediatas); Fisioterapia (26 vagas imediatas); Nutrição (14 vagas imediatas); Odontologia (1 vaga imediata para Cirurgião Buco-Maxilo) e Psicologia (8 vagas imediatas), Medicina (553). Os aprovados serão alocados em cidades de qualquer unidade da rede. O edital completo da área assistencial está disponível aqui.

Continua após a publicidade

O concurso será realizado pela banca IBFC e terá duas etapas. Uma com prova objetiva, de múltipla escolha, caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será a prova de títulos, onde se avaliarão os títulos do candidatos e a experiência profissional. Esta etapa tem caráter classificatório.

A prova objetiva será distribuída pelos conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos, sendo que cada questão conterá cinco alternativas.

A prova será realizada no dia 2 de fevereiro de 2020O caderno de questões e o gabarito preliminar da Prova Objetiva ficará disponível no site do IBFC em até 24 horas após a realização da prova.

Continua após a publicidade

Inscrições

As inscrições estão abertas desde o dia 6 de novembro de 2019 até às 22h do dia 10 de dezembro de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 180,00 para cargos de nível superior.

O candidato por realizar a sua inscrição no site da empresa organizadora da prova.