Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 10 anos atrás

Inhumas: imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar nas investigações da morte de jovem

Compartilhar

Foram recolhidas imagens de câmeras de monitoramento em Inhumas para ajudar nas investigações da morte de João Antônio Donati, de 18 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, as imagens serão anexadas às outras provas e existe a probabilidade de reconstituição do crime. O corpo do rapaz foi encontrado em um terreno baldio na última quarta-feira (10), em Inhumas (GO).

“Estamos analisando a possibilidade de realizar a reconstituição do crime, tendo em vista que o investigado (Andrié Maicon Ferreira da Silva, 20 anos) confessou a autoria do crime e quer colaborar com as investigações. Juntaremos provas testemunhais, a reconstituição do crime e algumas imagens do circuito de segurança do percurso que o investigado fez com a vítima para dar total elucidação do crime”, explica o delegado.

Publicidade

Segundo o delegado a ideia de que o crime tenha sido cometido por mais pessoas, e não só por Andrié Maicon, ainda é válida, mas que por hora não há indícios de homofobia. “Não descartamos a possibilidade de mais pessoas terem participado do crime, mas pelas provas até o momento, o investigado foi o único autor do crime. Estamos descartando a tese de homofobia. Pela coleta de testemunhos e declaração do investigado, não houve manifestação homofóbica”, afirma.

Publicidade
Publicidade