logomarcadiariodegoias2017

Marconi Homenagem Foto Humberto Silva.jpgO governador Marconi Perillo e a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, foram homenageados, na manhã desta quarta-feira (4), por funcionários do Palácio das Esmeraldas e dos gabinetes civil e militar do Estado.

Os servidores falaram sobre o convívio diário com Marconi, Valéria e as filhas do casal, Isabella e Ana Luísa, e sobre a oportunidade de trabalho e o consequente sustento de suas famílias. “Sou extremamente grata ao governador e à primeira-dama pelo respeito com que sempre fui tratada, mas, sobretudo, grata pela oportunidade que eles me deram. Aqui, pude voltar a estudar, me formei e adquiri a bagagem que, hoje, tenho. Tudo o que sou devo a esse casal”, afirmou, emocionada, a chefe de cozinha Beth Alves.

O servidor Luciano Dantas, do gabinete particular, disse que, por mais de 18 anos, acompanhou o “sacerdócio que é a vida do governador”. “Durante quase duas décadas, eu e muitos colegas acompanhamos a sua doação ao Estado de Goiás. Aprendemos, nesse período, como é servir o goiano e vimos a transformação de Goiás. Além de colocar o pão às mesas de nossas famílias, o senhor nos permitiu fazer parte de sua história”, frisou Luciano.

Chefe do Gabinete Militar, Coronel Pereira destacou o bom relacionamento com o governador e a família, o respeito do casal e das filhas aos funcionários e as realizações de Marconi como chefe de Estado. “Agradeço, de coração, em nome de todos os funcionários, o respeito e a oportunidade. O senhor, nesse período, não nos vendeu ilusões, mas nos ajudou a concretizar sonhos. Somos testemunhas da sua doação ao governo do Estado e estamos certos de que isso não é um final, mas o início de uma nova e bem sucedida fase. Ainda o veremos com a faixa presidencial”, declarou o coronel.

“Vou livre, vou leve porque combati o bom combate”, afirma Marconi ao receber homenagem de servidores

 Emocionado, o governador Marconi Perillo afirmou que a dedicação, o esmero e a lealdade de seus funcionários foram essenciais para a realização de boas administrações.

“Vocês trabalharam com muito esmero durante todo esse período, o que foi muito importante para que conseguíssemos chegar aonde chegamos. Só com muita fé, resiliência e amor ao Estado é possível chegar tão longe. Mas sem vocês, sem essa equipe, nós não teríamos conseguido fazer 20% do que fizemos. Somos um time vitorioso. Vou livre, vou leve porque combati o bom combate”, afirmou.

A primeira-dama Valéria agradeceu a dedicação dos funcionários. “Só temos a agradecê-los por tudo. Foram quatorze anos e meio de convivência diária e ajuda mútua. Cresci muito como ser humano nesse período e pude, ao lado desse grande homem, deixar a minha contribuição. Ele deixa um legado indescritível e nós encerramos esse ciclo para começar um novo”.

Isabella falou das lembranças que guardará do Palácio das Esmeraldas e dos servidores. “Vocês se tornaram da nossa família. Conheço o rostinho de cada um. Em meio à ausência de meus pais, em alguns momentos, devido à grande missão que Deus colocou na vida deles, muitos de vocês preencheram o espaço com amor e carinho. Sou muito grata”, afirmou, emocionada.

Ana Luísa também enfatizou a gratidão: “Difícil controlar a emoção nesse momento, mas quero dizer que a gente ama muito vocês. Obrigada, de coração, pelo amor, companheirismo e pelos ensinamentos”. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

PROS cobra de Iris espaço na Prefeitura
PROS cobra de Iris espaço na Prefeitura
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH