23 de abril de 2024
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Influenciadora goiana é agarrada e beijada por homem na rua enquanto gravava comercial

Segundo a influenciadora Mycaela Parreira, a primeira reação foi gritar de susto e depois ficou paralisada por alguns segundos
Conforme relatou a influenciadora, ele a “fechou em um abraço” e beijou o pescoço dela. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Conforme relatou a influenciadora, ele a “fechou em um abraço” e beijou o pescoço dela. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Mycaela Parreira foi agarrada e beijada à força enquanto gravava um comercial. O caso aconteceu em Quirinópolis, município localizado no Sudoeste goiano, e o homem pode responder por crime de importunação sexual, punível com pena de 1 a 5 anos de reclusão. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, o suspeito tem passagem por homicídio.

No vídeo, é possível ver a influenciadora produzindo conteúdo em uma rua movimentada, em frente a um estabelecimento comercial, sendo surpreendida ao ser agarrada por um homem que não conhece. A delegada Simone Casemiro afirmou que a situação se trata de importunação sexual, “que é a prática de ato libidinoso sem a anuência da vítima”.

Depoimento

Conforme relatou a influenciadora, ele a “fechou em um abraço” e beijou o pescoço dela, saindo rindo e debochando da situação. Segundo ela, havia “dezenas de pessoas assistindo”, mas ninguém interferiu.

“Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem que nunca vi na minha vida por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo, debochando da minha cara. Estava todo mundo assistindo, dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada. Comecei a xingar ele e ele começou a rir da minha cara. Ele viu que estava gravando e ele jurou que ia fazer isso e eu iria ficar quieta”, afirma.

Sobre a reação, a influenciadora relembra que gritou “de susto” e ficou paralisada por alguns segundos. “Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo”, disse.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.