Uma loja de embalagens foi atingida por um incêndio na manhã desta segunda-feira, no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. A fumaça foi percebida inicialmente por um vizinho que mora na sobreloja do estabelecimento. Ele acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e comunicou o proprietário.
Diante da situação, populares arrombaram a porta da loja para verificar o interior do imóvel e facilitar o acesso das equipes de emergência.
Fogo foi controlado rapidamente
Ao chegarem ao endereço, os bombeiros iniciaram o combate às chamas e conseguiram controlar o incêndio rapidamente. Na sequência, foi realizado o trabalho de rescaldo, etapa necessária para eliminar possíveis focos restantes e evitar uma nova propagação do fogo.
O rescaldo demandou mais tempo devido à grande quantidade de materiais combustíveis armazenados no estabelecimento, entre eles papel, isopor e plástico. Apesar dos danos, não houve registro de vítimas.
Prejuízo é estimado em R$ 100 mil
Até o momento, não foi possível identificar a causa do incêndio. De acordo com o proprietário, o prejuízo provocado pelo fogo é estimado em aproximadamente R$ 100 mil. O estabelecimento, segundo o dono, não possuía seguro. As circunstâncias que deram início às chamas ainda devem ser esclarecidas.
Leia mais sobre: Candidatos / CBMGO / Goiânia / Incêndio / Cidades / Notícias do Estado

