24 de junho de 2024
PARAÍSO PARTICULAR • atualizado em 12/03/2024 às 09:09

Ilha particular em Itumbiara está à venda por R$ 10 milhões; conheça a área

De acordo com o corretor de imóveis Welerson Antunes, a ilha fica dentro da represa de Itumbiara
Área foi anunciada pelo Instagram do corretor de imóveis. (Foto: Welerson Antunes)
Área foi anunciada pelo Instagram do corretor de imóveis. (Foto: Welerson Antunes)

Uma ilha particular em Goiás está à venda por R$ 10 milhões. A área fica localizada em Itumbiara, na região Sul do Estado, e conta com 220 mil m² de terra cercada por água doce. A ilha foi anunciada pelo corretor de imóveis Welerson Antunes, por meio das redes sociais, que informou que a documentação está em dia, com escritura e registro.

De acordo com o corretor de imóveis, a ilha fica dentro da represa de Itumbiara. Ele explica que a área era uma fazenda e, quando foi desapropriado para fazer a represa, o proprietário percebeu que a parte mais alta poderia ser uma ilha, desmembrando o terreno.

A publicação do corretor sobre a ilha despertou a curiosidade dos internautas e alguns fizeram até brincadeira. “Rapaz eu não sabia que em Goiás tinha mar não, deve ser por causa da música ‘o mar chora por não banhar goiás”, disse um.

Alguns juntaram dúvidas com comicidade, afirmando que “se a água subir e a ilha sumir são 10 milhões por água abaixo”.

Sobre as dúvidas, o corretor gravou um reels esclarecendo, além de ter se colocado a disposição para sanar quaisquer outras que ainda restem. No vídeo, Welerson reforçou sobre a documentação regularizada.

“Tirando algumas dúvidas que surgiram em relação à ilha, ela tem uma singularidade. Ela tem escritura, registro, matrícula individual, então ela pode ser construída, pode ser loteada, pode fazer um resort, olhando as leis que regem o município onde ela está [Itumbiara]”, afirmou.


Leia mais sobre: / / / / Brasil / Cidades / Notícias do Estado

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.