17 de abril de 2024
Educação

IFG abre inscrições para Curso de Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade

Foi aberto o processo seletivo para o Curso de Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade do Instituto Federal de Goiás (IFG). No total, serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 20% delas destinadas aos servidores do IFG. As inscrições podem ser feitas de 16 de outubro a 10 de novembro, e deverá ser realizada exclusivamente na forma online no site: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao .

O curso terá uma duração de quatro semestres, em período noturno, com carga horária total de 420 horas, sendo 360 horas das disciplinas e 60 horas destinadas às atividades de orientação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que deverá ser apresentado na forma de artigo científico. Aos concluintes do curso será concedido o título de Especialista em Gestão dos Serviços de Hospitalidade expedido pelo Instituto Federal de Goiás.

As aulas serão ministradas das 19 às 22 horas, nas segundas e quarta-feira. Caso seja necessário, pode haver alterações para outro dia da semana (terça, quinta, sexta), conforme as demandas da Coordenação da Área de Turismo e Hospitalidade.

Podem participar graduados em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, bem como graduados em demais áreas do conhecimento que tenham interesse em atuar no campo da gestão dos serviços de hospitalidade, com certificação de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Leia aqui o edital na íntegra: file:///C:/Users/Beatriz%20Monna/Downloads/hospitalidade20201.pdf


Leia mais sobre: / / / Educação