25 de maio de 2024
Estupro

Idoso é preso suspeito de estuprar crianças em Corumbá e Pirenópolis

O suspeito se aproveitava do parentesco ou de laços de amizade com as famílias e praticava os abusos
Idoso suspeito de estuprar crianças. (Foto: Divulgação / PC).
Idoso suspeito de estuprar crianças. (Foto: Divulgação / PC).

Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (4), um idoso de 65 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra três crianças da própria família. Segundo a corporação, a denúncia foi feita por familiares, depois que um das vítimas assistiu a uma reportagem sobre a prisão de um estuprador e relatou ter sofrido situação semelhante.

Ainda de acordo com a PC, PCGO, o idoso já era investigado pelo estupro de outras duas crianças, em Corumbá de Goiás e Pirenópolis. Em depoimento das vítimas, o suspeito se aproveitava do parentesco ou de laços de amizade com as famílias e, quando se encontrava sozinho com as crianças, praticava o abuso.

LEIA TAMBÉM: Preso suspeito de estuprar menina de 4 anos e gravar o crime, em Acreúna

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva do suspeito foi cumprida nesta sexta, na zona rural de Corumbá. O idoso deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena máxima pode chegar a 15 anos de reclusão.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.