15 de julho de 2024
Notícias do Estado

I Congresso de Segurança Jurídica será realizado em Goiânia na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 4, será realizado em Goiânia o I Congresso Brasileiro de Segurança Jurídica. O evento acontecerá das 18 horas às 22h30, no auditório do edifício-sede do MP, e é voltado a procuradores e promotores de justiça, magistrados, advogados, empresários e outros profissionais da área jurídica. A realização é do Ministério Público de Goiás, por meio da Escola Superior (Esump), e do Instituto Brasileiro de Segurança Jurídica (IBSEJUR).

Serão abordados no Congresso temas como o impacto da insegurança jurídica no custo de produtos e serviços e o papel do Supremo Tribunal Federal (STF) e tribunais superiores na estabilização das relações jurídicas. O jornalista Willian Waack será o responsável pela conferência de encerramento, que terá como tema O Brasil É Possível diante de Tanta Insegurança?

O evento conta com o apoio da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial), Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU), Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), Federação das Indústrias de Goiás (Fieg) e Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (Secovi).

Link para inscrição: https://ead.mpgo.mp.br/course/view.php?id=276. As vagas são limitadas. 


Leia mais sobre: / / / / / / Notícias do Estado