22 de abril de 2024
Notícias do Estado

HUTRIN abre 30 vagas para atender melhor a população

O Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos (HUTRIN), está finalizando a contratação de novos funcionários. A chegada das trinta pessoas representa um aumento de 20% na equipe do hospital que atende a população de Trindade e das cidades vizinhas, na região Metropolitana de Goiânia. A ampliação dos serviços e atendimentos é uma das metas do IMED, que assumiu o hospital em agosto, depois de vencer uma concorrência lançada pela Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO).

“Sabemos que o capital humano é um dos principais bens de uma empresa e que são as pessoas que garantem o sucesso na execução das demandas, já que são elas que transformam horas trabalhadas em valor, solucionando problemas, aceitando desafios, oferecendo experiência e conhecimento nas áreas que atuam”, pontua Getro de Oliveira Pádua, diretor do hospital. 

Processo seletivo

As vagas são publicadas no site do IMED. Segundo Ângela Chagas, responsável pelo RH do Hutrin, o processo de efetivação dessa primeira turma é só o início da expansão da equipe e a dica para quem quer trabalhar no hospital é acompanhar o anúncio de novas oportunidades no endereço http://www.imed.org.br/hutrin-recursos-humanos.php.

“Nós estamos terminando o treinamento desses primeiros contratados, mas pretendemos fortalecer os recursos humanos das áreas técnicas e de gestão de pessoas”, inteira Ângela. Segundo ela, aumentar o quadro de colaboradores impacta na melhoria do atendimento porque aumenta a produtividade e a satisfação do cliente.

Sobre o HUTRIN – IMED

O HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos) é uma unidade de assistência, ensino e pesquisa, que integra a Rede Estadual de Hospitais de Urgências e Emergências do Estado de Goiás (Rede HUGO). O Hospital tem 42 leitos e perfil assistencial voltado para baixa e média complexidade em clínica obstétrica, clínica cirúrgica e clínica médica, sendo referência para Trindade, onde está localizado, e as cidades vizinhas, atendendo uma população de cerca de 160 mil habitantes. Desde o dia 25 de agosto de 2019, o HUTRIN encontra-se sob a gestão do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED). 


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado