13 de julho de 2024
Desrespeito à lei • atualizado em 06/12/2022 às 08:44

Humorista Fábio Rabin chora ao ser detido por embriaguez no Catar

Amigos disseram que o humorista estava muito bêbado a ponto de mal conseguir andar. Consumir bebida alcoólica no país é ilegal
Humorista aparece chorando em live após ser detido bêbado. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Humorista aparece chorando em live após ser detido bêbado. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O humorista Fábio Rabin usou suas redes sociais nesta segunda-feira (5) para dizer que foi detido no Catar, país onde acontece a Copa do Mundo 2022. O humorista foi preso a caminho do estádio para assistir a partida entre Brasil e Coréia do Sul, ele ficou em uma tenda que os policiais usam para levar torcedores alcoolizados nos arredores do estádio.

Em uma live feita no Instagram, ele mostrou quando estava em uma sala com policiais antes de ter o celular tomado e depois apareceu chorando.

“Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero”, relata o humorista.

Fábio ainda completa: “Os caras falaram: ‘E aí, tá sóbrio?’. F***-se, a gente está aqui no meio do rolê. Me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘Vai, sorri’. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fossem vocês ao vivo vendo essa transmissão”.

Ao site UOL, o humorista confirmou que bebeu com amigos. Segundo ele outras pessoas também estavam bêbadas, mas somente ele foi detido. Já relato de amigos de Fábio, é que ele estava embriagado a ponto de mal conseguir andar. No Catar, consumir bebida alcoólica é ilegal, a embriaguez pública pode resultar em prisão de até seis meses, conforme a lei local.


Leia mais sobre: / / / Geral

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.