21 de junho de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 22/05/2024 às 22:59

Humilhação: Vila Nova tem atuação desastrosa e toma de seis do Paysandu em decisão da Copa Verde

Paysandu x Vila Nova - Copa Verde - Decisão (Foto: Jorge Luís Totti)
Paysandu x Vila Nova - Copa Verde - Decisão (Foto: Jorge Luís Totti)

Uma noite para o torcedor do Vila Nova esquecer. A equipe que nas últimas partidas vem demonstrando muita dificuldade de jogar fora de casa, teve sua pior atuação na temporada. Foi goleado pelo Paysandu na primeira partida da decisão da Copa Verde 2024. Placar de 6 a 0 para o Papão, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA.

Um desastre que dificilmente será revertido na partida de volta que está programada para a próxima quarta-feira (29), às 20 horas, no Onesio Brasileiro Alvarenga. O Paysandu poderá perder até por quatro gols de diferença, que mesmo assim vai ficar com o título da Copa Verde.

O principal destaque na primeira decisão foi o atacante Nicolas, ex-jogador do Goiás que marcou três gols – hat trick. Esli Garcia, Edilson e Edinho anotaram os outros gols do Paysandu que encaminhou seu quarto título na Copa Verde.

Demissão

Após a humilhação sofrida em Belém, a diretoria do Vila Nova anunciou o desligamento do técnico Márcio Fernandes. O profissional se quer foi autorizado a conceder entrevista coletiva.

Ficha Técnica – Paysandu 6×0 Vila Nova

Local – Estádio da Curuzu, em Belém-PA

Árbitro – Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes – Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Adilson Gomes de Oliveira (ES)
Árbitro de Vídeo – Emerson de Ameida Ferreira (MG)

Paysandu – Diogo Silva; Edílson Júnior, Carlão, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela (Netinho), João Vieira e Juninho (Edinho); Esli Garcia (Vinícius Leite), Nicolas e Ruan Ribeiro (Bryan Borges). Técnico: Hélio dos Anjos.

Vila Nova – Dênis Júnior; Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição (Juan Christian) e Roberto; João Vítor, Bruno Matias (Breno), Fernando Henrique (Luciano Naninho) e João Lucas; Alesson (Apodi) e Fernandão (Henrique Almeida). Técnico: Márcio Fernandes.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube