30 de junho de 2022
Posse • atualizado em 19/03/2022 às 11:58

Humberto Aidar é empossado como conselheiro no TCM

A missão do novo integrante, junto com os demais pares, é fiscalizar o uso de recursos públicos pelos municípios goianos
A nomeação de Aidar teve cerimônia discreta em formato híbrido. (Foto: Divulgação)
A nomeação de Aidar teve cerimônia discreta em formato híbrido. (Foto: Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (18), o ex-deputado estadual Humberto Aidar assumiu o cargo vitalício de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO). A nomeação de Aidar teve cerimônia discreta em formato híbrido, sendo metade on-line e outra parte presencial sob a presidência do conselheiro Joaquim de Castro. Assim, o suplente do MDB Max Menezes assumirá a cadeira deixada por Humberto na Assembleia Legislativa de Goiás.

A posse dele foi acompanhada pelo vice-presidente Daniel Goulart, os conselheiros Francisco Ramos, Valcenôr Braz, Sérgio Cardoso e Fabrício Motta. Além do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Henrique Pandim. A missão do novo integrante, junto com os demais pares, é fiscalizar o uso de recursos públicos pelos municípios goianos.

Para o TCM-GO, o ex-deputado disse que levará a experiência na política, como secretário e deputado, de ver de perto as dificuldades das prefeituras e câmaras municípios. Na Corte, ele garante que estará para ajudar as gestões. “Eu sempre defendi que muito acima de questão de multa, de coisa que o valha, a gente tem que trabalhar muito com a orientação do poder público. Eu levo essa experiência e muita vontade de servir os municípios do estado de Goiás.

Continua após a publicidade

Leia também:

Leia mais sobre:
Cidades