Enquanto o Goiás Esporte Clube reprovou a escala de Breno Souza para o primeiro clássico diante do Vila Nova pelas semifinais do Campeonato Goiano 2025, a diretoria colorada adotou outra postura. Apesar de pontuar uma falha do árbitro na derrota para o Goiânia, Tigrão através presidente Hugo Jorge Bravo destacou que o profissional é “promissor” e que tem “qualidade”.
Sobre o posicionamento do Goiás, Hugo Jorge Bravo afirmou que o clube esmeraldino não tem razão para apresentar reclamações: “Se tem um time que mais foi beneficiado na história no nosso estado por erros de arbitragem foi o nosso adversário. Isso aí é o torcedor do Vila Nova, do Goiânia, Atlético, do Anápolis, Crac. Enfim, é o time que mais foi beneficiado de todos os tempos”, desabafou o dirigente em um pronunciamento concedido à Rádio Bandeirantes.
Hugo lembrou que Breno Souza na temporada 2019 pegou um gancho após deixar de marcar duas penalidades a favor do Goiânia, em um clássico contra o Goiás, pelo Campeonato Goiano. “Se tem alguém que pode se posicionar contra o árbitro é o Vila Nova”.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Hugo Jorge Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube