13 de junho de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Hugo Bravo diz que “faltou vergonha na cara” e resume como “palhaçada” goleada sofrida pelo Vila Nova

Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Leo Iran)
Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Leo Iran)

O técnico Márcio Fernandes será demitido? Essa foi a primeira pergunta feita ao presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Bravo, após a derrota de goleada para o Paysandu no primeiro jogo da decisão da Copa Verde. Em entrevista à Rádio Band News, o dirigente disse que mudanças seriam feitas e elas começaram logo após a conversa com a imprensa.

Ainda no Estádio da Curuzu, em Belém, Márcio Fernandes foi demitido no Vila Nova. A situação do profissional no clube ficou insustentável. Outras mudanças devem ocorrer. Além da busca por um novo técnico, existe a possibilidade até de dispensa de jogadores.

Hugo Bravo se posicional de maneira bastante decepcionada com o rendimento da equipe: “O que faz um time tomar de seis em uma final, é vergonha na cara. Não tem muita coisa a ser dita. Eu fora de forma, sem condição nenhuma, talvez não deixaria acontecer seis. Faltou vergonha na cara, a instituição e é isso”. O presidente do Vila Nova durante a entrevista seguiu criticando a atuação do time: “O meu sentimento e do torcedor, nada é diferente do que aconteceu aqui hoje. Uma palhaçada nossa. É isso”.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube