21 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 31/03/2024 às 18:56

Hugo Bravo diz que 2 a 0 para o Atlético-GO “ficou barato” para o Vila Nova na decisão do Goianão

Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Leo Iran)
Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Leo Iran)

“Para falar a verdade, 2 a 0, ficou barato para nós”. Logo na primeira pergunta da sua entrevista coletiva após a derrota do Vila Nova para o Atlético-GO, o presidente colorado Hugo Bravo, resumiu a superioridade do rubro-negro no jogo de ida da decisão do Campeonato Goiano, disputado neste domingo (31), no Onesio Brasileiro Alvarenga.

O dirigente ressaltou que o preparo físico do Atlético-GO foi um fator importante para derrota do Tigrão em casa: “Estava preocupado em relação ao horário dessa partida, por conta do desgaste que adquirimos com essa sequência de jogos e o adversário com um período de recuperação interessante. Associado a isso, ficou nítido que estávamos em inferioridade física. Faltou um pouco mais de ter colocado um sentimento ali na chuteira, mas vínhamos desse desgaste e alertamos para isso. Não que isso justifique”.

Apesar da vantagem construída pelo Atlético-GO, Hugo Bravo mesmo pontuando “ser realista”, a semana livre para preparação será importante para a partida de volta no domingo (7 de abril), no Estádio Antônio Accioly: “Sabemos que a missão é muito difícil, mas vamos confiante que o futebol nos permite acreditar”.

Na partida de volta o Atlético-GO pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim vai ficar com o título do Campeoanto Goiano. Já o Vila Nova Futebol Clube terá que marcar dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis – se vencer por três gols – o Tigrão conquista o título.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube