28 de maio de 2024
Cidades

Homens detidos após tentarem entrar com drogas de formas inusitadas em presídio

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (30), após tentarem entrar com drogas, de formas inusitadas, na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. O visitante Fernando Marques Moreira, de 20 anos, foi detido por tentar entrar no local com porções de maconha acondicionadas dentro de cebolas. A droga foi descoberta durante o procedimento de revista de alimentos. O jovem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Pouco tempo depois, agentes notaram pipas sobrevoando a área da unidade prisional. Ao interceptarem o brinquedo, descobriram porções de maconha amarradas na armação e também na rabiola.

Mesmo com a interceptação da pipa, houve uma segunda tentativa de entrega de drogas por meio do brinquedo, no entanto, sem sucesso. Ao perceberam a aproximação de uma nova pipa, os servidores saíram em patrulhamento nas imediações do presídio, e visualizaram os autores ao fundo da unidade prisional, no local conhecido como ‘favelinha’.

Um dos autores arrebentou a linha da pipa e empreendeu fuga, mas foi capturado. Identificado como Carlos Henrique de Melo, o suspeito também foi encaminhado para o 1° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.


Leia mais sobre: / / / Cidades