30 de novembro de 2023
Crime • atualizado em 26/07/2023 às 20:41

Homem que falsificava e adulterava bebidas é preso em Aparecida de Goiânia

A PMGO prendeu o suspeito em flagrante com materiais usados na adulteração
Foto: PMGO
Foto: PMGO

Um homem suspeito de adulteração e falsificação de bebidas alcoólicas foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) na última terça-feira (25). O flagrante aconteceu na avenida Liberdade, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o Tenente Diogo Mendonça Daher, no momento em que o indivíduo foi abordado, estava portando insumos e apetrechos que usava para adulterar os rótulos das bebidas. “Foi encontrado uma grande quantidade de tampinhas de garrafas de vidro e materiais impressos utilizados na caracterização”, explicou.

Leia Também

Especificamente, o suspeito adulterava os rótulos e as tampinhas de cervejas de diversas marcas. Após o flagrante, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para as providências cabíveis juntamente do material apreendido.


Leia mais sobre: / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.