28 de fevereiro de 2024
Cidades

Homem morre após colisão com caminhões, em Goiatuba

Acidente na BR-153, em Goiatuba. (Foto: PRF)
Acidente na BR-153, em Goiatuba. (Foto: PRF)

Um engenheiro agrônomo de 28 anos de idade morreu após colidir contra dois caminhões na tarde do último sábado (8), na BR 153, em Goiatuba, no sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava sozinho na caminhonete que conduzia e foi a óbito no local do acidente.

Pelos vestígios encontrados, relatos de testemunhas e levantamento feito no local do acidente, no km 657 da BR 153, a vítima retornava para Goiatuba, onde residia, após ter passado o dia em uma festa na cidade de Caldas Novas, onde ingeriu bebidas alcoólicas.

O homem estava em um VW/Amarok V6 quando o caminhão a sua frente iniciou manobra de ultrapassagem a outro caminhão e o motorista da caminhonete, em alta velocidade, tentou ultrapassar os dois caminhões, transitando pelo acostamento, quando perdeu o controle da direção.

A caminhonete, então, retornou para a pista, colidiu na traseira de um dos caminhões e depois na traseira do outro caminhão. Com o forte impacto, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Leia mais sobre: / / Cidades