29 de maio de 2024
Flagrante

Homem é preso por suspeita de furtar fios de cobre de uma empresa na GO-060

Após uma tentativa frustrada de se esconder dentro de um freezer, o homem foi preso e posteriormente foi conduzido à Central de Flagrantes.
Viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local, conseguindo prender o autor em flagrante. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).
Viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local, conseguindo prender o autor em flagrante. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante enquanto cometia furto de fios de cobre em uma indústria localizada na rodovia GO-060. O crime aconteceu na tarde desta última quarta-feira (3). O proprietário do estabelecimento, através do sistema de câmeras de segurança, detectou a presença do criminoso e imediatamente acionou as autoridades policiais.

“A segurança da indústria ligou no 190, e de imediato já informou às equipes que estava acontecendo um furo em andamento. As equipes chegaram até o local, onde fizeram uma varredura, e esse indivíduo correu e se escondeu dentro de um freezer. As equipes fizeram um adentramento onde conseguiram pegá-lo”, afirmou o Tenente Flávio, CPU do 42º Batalhão. O homem foi preso e posteriormente foi conduzido à Central de Flagrantes.

Canal de denúncias do estado

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019