24 de junho de 2024
MARIA DA PENHA

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir a própria esposa

Policiais foram recebidos pela esposa, que afirmou sofrer as agressões físicas e psicológicas por parte do marido há anos
Homem estava dentro da residência com uma garrafa de bebida alcoólica e uma porção de cocaína. (Foto: CPC-PMGO)
Homem estava dentro da residência com uma garrafa de bebida alcoólica e uma porção de cocaína. (Foto: CPC-PMGO)

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir fisicamente a própria esposa, de 39 anos. O caso aconteceu no domingo (31), na residência do casal, localizada no setor residencial Solar Ville, em Goiânia. Segundo a mulher, a violência psicológica acontece há anos.

“Já tem anos que eu sofro violência psicológica do meu marido e hoje ele partiu para a violência física. Foi quando eu acionei a patrulha e prontamente fui atendida”, relatou a vítima.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela esposa, que afirmou sofrer as agressões físicas e psicológicas por parte do marido há anos, informando que durante a noite ele teria batido muito nela, deixando marcas visíveis no corpo.

“Fomos abordados por um rapaz em uma motocicleta desesperado que nos relatou que populares estariam aguardando a chegada da viatura. Deslocando até a referida residência, encontramos as possíveis vítimas do lado de fora juntamente com a senhora que seria solicitante”, informou o comandante Viana.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão, o homem estava dentro da residência com uma garrafa de bebida alcoólica juntamente com uma porção de cocaína. “Ele estaria fazendo uso no momento, ele estava bem alterado, falando palavras desconexas”, afirmou.

Os agentes procederam com a prisão do agressor, que foi encaminhado para a Delegacia e deve responder pelo crime de lesão corporal. A bebida e a droga encontrada com o autor das agressões foram recolhidas e levadas para a Central de Flagrantes.


Leia mais sobre: / / / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.