Após três meses de investigação, a Delegacia Especializada em Atendimento à mulher, prendeu um homem suspeito de praticar diversos estupros na cidade de Águas Lindas de Goiás. O homem sempre ameaçava as vítimas com arma de fogo, para cometer os crimes.
De acordo com a Delegada responsável pelo caso, Ana Hasegawa, o suspeito Glauber Santos Menezes, atacava as vítimas conduzindo uma motocicleta vermelha. Ele ameaçava as vítimas utilizando uma arma de fogo, onde obrigava as mulheres a sentarem no motor da moto. Em seguida ele as levava para locais abandonados, onde as estuprava.
As vítimas contaram a Delegada que Glauber nunca tirava o capacete durante os estupros. No entanto, no dia 12 de março deste ano, ele foi filmado com sua moto por câmeras de segurança instantes antes de abordar uma das vítimas, o que possibilitou sua identificação. O investigado é suspeito de onze estupros, inclusive um de vulnerável, em que a vítima tem onze anos. Até março de 2015, ele utilizava uma Honda/Fan preta, sem placas, para cometer os crimes. Há indícios de que também utilizava um Fox cor prata.
Leia Mais: