16 de julho de 2024
Violência

Homem de 33 anos é brutalmente assassinado a pedradas, em Catalão

Segundo informações preliminares, a vítima foi brutalmente agredida com pedras na cabeça e apresentava cortes profundos
Operação realizada pelas equipes da CPE/8ª CIPM/9º CRPM identificou suspeitos. (Foto: Reprodução/Zap Catalão).
Operação realizada pelas equipes da CPE/8ª CIPM/9º CRPM identificou suspeitos. (Foto: Reprodução/Zap Catalão).

Um homem de 33 anos identificado como José Rene Moreira Filho, conhecido como “Codo” foi encontrado morto em uma calçada no bairro Castelo Branco, em Catalão, próximo à GO-330, na saída para Ouvidor, na manhã desta terça-feira (18). Segundo informações preliminares, a vítima foi brutalmente agredida com pedras na cabeça e apresentava cortes profundos.

A Polícia Militar foi acionada ao local e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. A área foi isolada para a perícia investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Catalão (IML) para a realização de exames periciais.

Suspeitos foram localizados em Catalão

Até o momento, a polícia confirmou que três suspeitos de estarem envolvidos no homicídio foram presos durante uma operação da Polícia Militar de Goiás, realizada pelas equipes da CPE/8ª CIPM/9º CRPM. A ação foi realizada de forma rápida, ainda pela manhã, possibilitando a ágil localização.

Entre os presos estão uma mulher de 33 anos com antecedentes por roubo, um homem de 29 anos com passagem por furto, e um jovem de 23 anos com histórico de tráfico de drogas. Além disso, outro jovem de 21 anos foi detido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.


Leia mais sobre: / / / Catalão / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019