27 de maio de 2022
Cidades

Homem ameaça outro com arma de fogo na frente de criança de 5 anos, em Caldas Novas

Homem sacou arma de fogo e ameaçou outro após discussão em elevador. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Homem sacou arma de fogo e ameaçou outro após discussão em elevador. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de ameaçar outro com uma arma de fogo em um residencial, em Caldas Novas. Ele teria sacado o revólver na frente de uma criança de apenas cinco anos de idade.

De acordo com as informações preliminares, tudo aconteceu por causa de uma discussão sobre a quantidade de pessoas no elevador.

O homem que foi ameaçado relatou à polícia que questionou a mulher pela entrada dela no elevador, apesar da pandemia de covid-19. Ele diz que já estava no elevador, quando o equipamento parou no subsolo e então entraram três pessoas, outro homem, a mulher e um adolescente.

Continua após a publicidade

O rapaz questionou a entrada do trio e afirmou que só eram permitidas quatro pessoas no elevador. Como ele já estava com filho, o número então se excedeu. A vítima contou à polícia que a mulher respondeu que entrou apenas porque a placa dizia que eram permitidas até oito pessoas. Ele então chamou-a de mal educada.

Foi então que o outro homem sacou a arma, agarrou a camiseta da vítima e apontou a arma para o rosto dela. O rapaz então levantou as mãos. Logo depois, o homem armado, a mulher e o adolescente desceram.

Segundo a polícia, a a gerência do estabelecimento foi informada, assim como a Polícia Militar. Porém, não houve prisões.

Continua após a publicidade