Após marcar um golaço decisivo na final e comandar o Vila Nova na conquista do título goiano diante do Anápolis por 3 a 0, o meia Igor Henrique não escondeu a emoção ao relembrar os momentos difíceis que enfrentou no começo da temporada. Em meio à comemoração com a torcida, o jogador revelou a sua superação de um problema de saúde que quase o afastou do futebol.
“É só olhar para o lado a emoção, diante da minha família, dessa torcida. A dificuldade que eu passei, eu pensei que eu não ia jogar mais bola. Quando o doutor falou que eu tinha pneumonia, que eu tinha que ficar internado. Graças a Deus eu superei. Só tenho a agradecer a Deus, a minha esposa e essa torcida.”

Foi a primeira vez na história do Goianão, que um clube virou uma decisão depois de perder o jogo de ida por dois gols de diferença. No entanto, a conquista encerra um jejum do Vila Nova que completaria 20 anos. Diante desse cenário, Igor Henrique compartilhou sua felicidade em seu primeiro título com a camisa colorada.
“Tirei um peso das costas, a dívida está paga, viemos em dois anos batendo na trave. Como foi a primeira partida, graças a deus deu tudo certo. Foram 20 anos sem ganhar um título e a torcida não merece. Graças ao trabalho do Hugo que é um grande presidente, parabéns a torcida, que acreditou até o final. Somos um time de guerreiro, lutamos até o final e agora saímos com o título.”
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Esportes / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube