18 de abril de 2024
Parceria • atualizado em 09/02/2024 às 15:48

Gusttavo Lima investe no futebol e se torna sócio do Atlético Clube de Paranavaí

A parceria do artista envolve um investimento que se aproxima a R$ 3 milhões, sendo o maior patrocínio da história do clube paranaense
Gusttavo Lima adquiriu 60% do clube. O percentual restante será da Full Sports e outros investidores. (Foto: Divulgação).
Gusttavo Lima adquiriu 60% do clube. O percentual restante será da Full Sports e outros investidores. (Foto: Divulgação).

Em decisão anunciada nesta sexta-feira (9), o cantor e empresário Gusttavo Lima, desta vez, entra de vez no segmento esportivo e adquiriu a SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Atlético Clube Paranavaí (ACP). No total, a parceria do artista envolve um investimento que se aproxima a R$ 3 milhões, sendo o maior patrocínio da história do clube paranaense.

Dentre os objetivos de Gusttavo Lima e seus sócios estão o acesso do Clube à 1ª divisão do Campeonato paranaense e a classificação do time para Copa do Brasil de 2026. “Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado”, disse o Embaixador.

Além desses objetivos, com o novo apoio o time posteriormente irá se dedicar aos trabalhos que envolvem a captação de mais investimentos e a construção do centro de treinamento e academia de futebol para formação de novos talentos baseados em clubes de alto nível da elite do futebol brasileiro. A estreia do ACP na segunda divisão do campeonato paranaense está marcada para abril e a apresentação para o início dos treinos será na última semana de fevereiro.

“Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós!”, declara Gusttavo Lima que já se prepara para outros grandes passos no cenário esportivo.

“Termos parceiros deste calibre ao nosso lado mostra a força do projeto do ACP e como estamos no caminho certo”, disse o Consultor de Negócios do ACP SAF, Leonardo Franchi. Com os valores investidos, Gusttavo Lima e seus parceiros terão participação em 60% na gestão do clube, através de um contrato definitivo. Os outros sócios serão empresários da Full Sports.


Leia mais sobre: / / / / Variedades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019