20 de fevereiro de 2024
CANCELAMENTO DE SHOW • atualizado em 18/01/2023 às 15:09

Gusttavo Lima é vítima de fake news por site que afirma cancelamento de show por falta de venda de ingressos

Gusttavo Lima cancela show de Carnaval em Salvador por motivo de lotação na agenda (Foto Divulgação)
Gusttavo Lima cancela show de Carnaval em Salvador por motivo de lotação na agenda (Foto Divulgação)

Desde a terça-feira (17/01), diversos portais nacionais estão publicando a informação que o cantor Gusttavo Lima não faria o desfile “Bloco do Embaixador”, em Salvador, por motivos de falta de venda de ingressos. Trata-se de uma desinformação.

De acordo com um dos portais, o artista estava cobrando cerca de R$2 mil por abadá e por isso, não teria conseguido comercializar a quantidade suficiente necessária para manter o evento de Carnaval, do dia 20 de fevereiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima, Balada Music, o Bloco do Embaixador foi cancelado por outros motivos: além de técnicos, o artista estava sobrecarregado. Veja a nota na íntegra:

“A Balada Music informa que o Bloco do Embaixador comandado por Gusttavo Lima, que desfilaria no dia 20/02 no circuito Barra/ Ondina (Salvador, BA), foi suspenso desde o final de novembro, devido a motivos técnicos e também de sobrecarga na agenda do artista.

O cantor já tinha duas apresentações previamente agendadas para o domingo de Carnaval 2023 (véspera do bloco) na cidade de Recife (PE), que estavam marcadas no período da pandemia e foram reagendadas para o dia 19/02 – não sendo possível uma nova mudança de data. Para conseguir dar conta da maratona carnavalesca (que contempla outros shows), respeitando o descanso e a saúde do artista e sua equipe, optamos por suspender a apresentação do Bloco em 2023, que exigiria mais de oito horas em cima do trio”.

Leia também: Gusttavo Lima fala sobre especulações sobre mudança do país


Leia mais sobre: / / / Entretenimento / Variedades

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]