20 de maio de 2024
Investimento

Gracinha Caiado lança nova etapa do programa “Impulso GO Pequenas Empresas”

Iniciativa fornece mais de R$ 1,3 bilhão em incentivo por financiamentos, garantia de crédito e capacitação profissional
Coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, lança iniciativa desenvolvida pela Secretaria de Estado da Retomada. (Foto: Secom-GO).
Coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, lança iniciativa desenvolvida pela Secretaria de Estado da Retomada. (Foto: Secom-GO).

Na manhã desta segunda-feira (13), a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, lança a segunda etapa do programa “Impulso GO Pequenas Empresas”. A iniciativa fornece mais de R$ 1,3 bilhão em incentivo por financiamentos, garantia de crédito, além de oferecer capacitação aos profissionais.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Retomada reunirá até terça-feira (14), das 9h às 16h, vários parceiros do Governo de Goiás, para atender desde interessados em abrir uma empresa, até empreendedores que queiram investir na ampliação e fortalecimento de seu negócio. O evento de lançamento está sendo realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Cotec

O Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) participa do lançamento do pacote Impulso Pequenas Empresas, nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14), das 9h às 16h, no Espaço Zen do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). O objetivo é fomentar, orientar e apoiar os micros e pequenos empreendedores goianos. Egressos do Cotec vão informar ao público sobre os cursos ministrados nas unidades do colégio e vão realizar inscrições para os cursos que estão com editais abertos.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019