20 de julho de 2024
Certame

Governo de Goiás segue convocando aprovados em concurso da Sead

As novas nomeações encerram a primeira etapa do chamamento para o concurso público da Sead, totalizando 165 convocados
Palácio Pedro Ludovico. (Foto: Secom)
Palácio Pedro Ludovico. (Foto: Secom)

O Governo de Goiás publicou na última sexta-feira (17/02), no Diário Oficial do Estado, a nomeação de 95 aprovados no concurso público para analista de gestão governamental, do certame da Secretaria de Estado da Administração (Sead). Os novos servidores vão compor os quadros da própria Sead e de outros órgãos da gestão, como a Secretaria da Economia.

As novas nomeações encerram a primeira etapa do chamamento para o concurso público da Sead, totalizando 165 convocados – outros 70 aprovados foram nomeados em dezembro de 2022, sendo que 59 tomaram posse. O certame aprovou ao todo 329 candidatos.

Dos 95 convocados, foram nomeados profissionais para as funções de Engenharia I, II e III (12); Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (15); Licitação e Contratos (30); Desenvolvimento de Sistemas (4); Contabilidade do Tesouro Estadual (8) e Orçamento e Finanças do Tesouro (26).

A convocação por áreas de atuação é feita por etapas, de acordo com as necessidades da administração. Os nomeados têm 30 dias para tomar posse e receberão curso de formação oferecido pela Escola de Governo.  


Leia mais sobre: / / / Concursos

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.