28 de fevereiro de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 13/02/2020 às 17:37

Goleiro Jean é apresentado no Atlético e revela “ameaça de morte” após agressão a esposa

Sala de coletiva cheia e muitos profissionais de imprensa para apresentação do goleiro Jean no Atlético Clube Goianiense. Muita movimentação no CT do Dragão para primeira entrevista do profissional que provocou muita polêmica em sua contratação.

A chegada de Jean no Atlético rendeu elogios e críticas ao presidente Adson Batista, responsável pela contratação. O dirigente explicou que o Atlético enxergou a possibilidade de contratar um grande jogador e recuperar um ser humano.

Jean durante as férias no final do ano passado foi acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, nos Estados Unidos. Após discussão do casal, ela publicou imagens nas redes sociais com o rosto machucado e revelando que levou seis socos do marido.

Com os direitos federativos ligados ao São Paulo, Jean foi suspenso pelo clube paulista por uma temporada. No Atlético ele recebe a oportunidade de seguir atuando profissionalmente.

“Pessoas me xingando e me julgando em tom muito agressivo, ameaçando até de morte. Pensei, sim, em parar de jogar, sofri bastante, estou sofrendo. Mas, por outro lado, em conversa com minha família e meu empresário me perguntando o que eu sabia fazer. Eu não soube responder. Jogar futebol é a única coisa que sei fazer. Se eu fosse sozinho, teria parado de jogar”, disse.

Desculpas

Jean fez um pedido de desculpas em relação ao caso. A agressão a ex-esposa dele ocorreu em dezembro do ano passado. Ele disse que durante esse tempo não poderia falar sobre o caso, por impedimento da justiça dos Estados Unidos. Jean argumentou que não poderia fazer referências de forma direta ou indireta ao caso.

O goleiro do Atlético afirmou que “toda história tem dois lados”, mas que a o ato dele não justifica. Ele se diz arrependido dos fatos. “Não justifica a agressão, fiquei totalmente errado”, ressaltou.

Jean pediu desculpas em especial as mulheres. “Peço desculpas a todas as pessoas, a todas as mulheres que se sentiram ofendidas de alguma forma comigo, não sou esse monstro que a imprensa fez de mim, não sou essa pessoa, estou muito arrependido do que fiz”, relatou.

Pensão

Sobre a pensão, a ex-esposa teria tido que Jean não estaria pagando a pensão das filhas. Jean disse que não pode comentar o assunto. Ele declarou que tem procurado ter contato com as filhas, que moram em Salvador (BA). Jean argumentou que a mãe as trouxe a Goiânia, e que pelo de ter iniciado as aulas, de elas não voltarem e que ao ter uma folga, pretende ir a Salvador visitar as filhas.

 


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense