O Vila Nova Futebol Clube não contará com o goleiro Halls para temporada 2026. Campeão Goiano com o Tigrão, o jogador será emprestado ao Sport Recife, um dos adversários da equipe colorado na disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A informação é de Igor Santhiago, setorista do Vila Nova da Rábio BandNews Goiânia.
Halls chegou ao Vila Nova em 2024 para ser opção em um setor que tinha Denis Júnior como titular. Ao longo da temporada, ganhou espaço e terminou o ano como dono da posição. Em 2025, iniciou a temporada como titular absoluto, sequência que culminou no título inédito do Campeonato Goiano, sendo o primeiro troféu da carreira do goleiro como profissional.
Apesar da conquista estadual, Halls nunca foi unanimidade entre os torcedores colorados, especialmente em razão de oscilações e falhas em algumas partidas. Ainda assim, foi peça importante na campanha do título e na permanência do Vila Nova na Série B do Brasileirão. Ele encerra sua passagem pelo clube colorado com 47 jogos disputados.
Revelado pelo Vasco, Halls chegou a ser emprestado pelo clube carioca para Náutico e Boa Esporte. No início de 2025, o Vila Nova adquiriu o goleiro em definitivo junto ao clube carioca, apostando na continuidade do trabalho. Agora, o atleta seguirá para o Sport por empréstimo, sem os valores revelados pelos clubes.
Leia mais sobre: Sport Recife / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

