09 de agosto de 2022
Notícias do Estado

GoiásFomento participa da ‘Caravana do Empreendedor’ no Caminho de Cora

Entre os próximos dias 04 e 07 de novembro, a GoiásFomento estará nos municípios de Corumbá, Cocalzinho, São Francisco, Jaraguá, Pirenópolis, Goiás e Itaguari participando dos eventos da programação da ‘Caravana do Empreendedor’. A terceira edição da Caravana percorre as cidades que integram o roteiro turístico Caminho de Cora e a GoiásFomento disponibiliza linha de crédito especial para investimentos em infraestrutura turística na região.

O Caminho de Cora é um projeto do governo de Goiás, implantado pela Goiás Turismo para fomentar o turismo e gerar emprego e renda aos municípios. O trajeto de aproximadamente 300 quilômetros é rico em cultura e beleza e os turistas poderão ver de perto a história e os encantos de Goiás.

Na ‘Caravana do Empreendedor’, a agência de fomento irá ministrar palestras, em duas ocasiões diferentes, sobre as linhas de crédito que possui e orientará o público presente acerca da forma de aquisição de empréstimos com juros subsidiados, decorrentes do programa ‘Goiás Empreendedor’.

Continua após a publicidade

A ‘Caravana do Empreendedor’ visa promover o desenvolvimento do empreendedorismo por meio de linhas de financiamento com juros subsidiados e suporte técnico aos empresários com ajuda dos parceiros, a exemplo da GoiásFomento, Fecomércio, SEBRAE, SESI/SENAI, IEL, FAEG, SENAR e Banco do Brasil, além da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.