Uma vitória e a tranquilidade do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Era tudo que o Goiás Esporte Clube esperava antes do clássico do próximo sábado (25), contra o Vila Nova. O Verdão venceu o São Bento pelo placar de 2 a 1 no Estádio Olímpico e pulou para a 3ª posição na tabela de classificação com 36 pontos, atrás do líder Fortaleza e o CSA.
O Verdão abriu o marcador com Lucão após assistência de Michael, foi o 10º gol do atacante esmeraldino que é o principal artilheiro da competição.
O zagueiro Anderson Salles cobrando falta, no contrapé de Marcos, empatou o jogo.
Na etapa final após outro cruzamento de Michael – o destaque da partida – o meia Giovanni empurrou para as redes e saiu festejando o gol da vitória que empolgou os 8.510 pagantes no Olímpico.
Ficha Técnica – Goiás 2×1 São Bento
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 151.695,00
Público – 8.510 pagantes
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos (AL) e Esdras Mariano de Lima (AL)
Goiás – Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior (João Afonso), Giovanni (Tiago Luís) e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Garcia (Maranhão). Técnico: Ney Franco
São Bento – Rodrigo Viana; Tony, Weverton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Abuda (Samuel Santos) e Roni (Diogo Oliveira); Gabriel Vasconcelos, Ronaldo e Joãozinho (Cléo Silva). Técnico: Marquinhos Santos