30 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube • atualizado em 15/05/2022 às 21:50

Goiás vence Santos na Serrinha e confirma reação no Campeonato Brasileiro da Série A

Foto - Rosiron Rodrigues (Goiás EC)
Foto - Rosiron Rodrigues (Goiás EC)

Depois de um começo cercado de desconfiança, o Goiás Esporte Clube consegue uma sequência de duas vitórias e se recupera no Campeonato Brasileiro da Série A. Primeiro foi o triunfo no clássico diante do Atlético no Accioly e neste domingo (15), frente o Santos no Estádio Hailé Pinheiro.

O gol do Verdão veio em cobrança de pênalti sofrido em cima de Apodi, que foi convertido pelo meia Élvis aos 18 minutos da etapa inicial. Balançou as redes para alegria da torcida esmeraldina – Tivemos 9.538 pagantes na Serrinha.

Com o resultado diante do time paulista, o Goiás termina a 6ª Rodada do Brasileirão na 13ª colocação com oito ponto – um aproveitamento de 44,4%. A equipe alviverde agora se prepara para enfrentar no próximo sábado (21), o Flamengo no Maracanã.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Santos

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda: R$ 307.075,00
Público: 9.538 pagantes

Continua após a publicidade

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: André Luiz de Freitas Castro (CE) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Goiás – Tadeu; Da Silva, Sidimar e Caetano; Diego (Juan Pabloc), Caio Vinicius (Auremir), Matheus Sales, Élvis (Fellipe Bastos) e Dadá Belmonte; Apodi (Maguinho) e Pedro Raul (Nicolas). Técnico – Jair Ventura

Santos – João Paulo; Madson, Maicon, Velázquez e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Gabriel Pirani), Vinícius Zanocelo (Sandry), Bryan Ângulo e Léo Baptistão (Ricardo Goulart); Marcos Leonardo (Rwan) e Jhojan Julio (Lucas Braga). Técnico – Fabián Bustos