29 de maio de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 24/01/2024 às 22:34

Goiás vence o Anápolis e assume a liderança do Campeonato Goiano

Goiás x Anápolis - Campeonato Goiano 2024 (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás x Anápolis - Campeonato Goiano 2024 (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube conquistou sua segunda vitória no Campeonato Goiano. Depois de bater o Goiânia na estreia e empatar com o Atlético, a equipe alviverde venceu o Anápolis. As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (24) em jogo válido pela 3ª Rodada da competição. Placar de 1 a 0.

A partida teve a presença de 5.146 torcedores. O gol da vitória do Goiás foi marcado pelo volante Juninho aos 6 minutos do segundo tempo – o primeiro dele com a camisa esmeraldina. Com a vitória o Goiás assumiu a liderança do Campeonato Goiano. Soma sete pontos, enquanto o Anápolis com três pontos ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação.

Na próxima rodada do Campeonato Goiano, o Goiás terá como adversário a Aparecidense. Confronto que vai acontecer no sábado (27), às 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. O Anápolis tem no domingo (28), às 16 horas, o Crac de Catalão, no Estádio Jonas Duarte.

Confira os resultados e a classificação atualizada do Campeonato Goiano

Goiás x Anápolis – Goianão 2024 (Foto – Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Anápolis

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 60.215,00
Público Pagante – 3.265
Público Presente – 5.146

Árbitro – André Luiz Castro
Assistentes – Tiago Gomes e Danilo Bonifácio

Goiás – Tadeu; Weverton, Anthony, Yan Souto e Sander; Wellington, Juninho (Diego) e Luiz Henrique Iván Torres); Anderson Oliveira (Allano), Breno Herculano (Pedrinho) e Paulo Baya (Getúlio). Técnico: Zé Ricardo.

Anápolis – Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André e Paulinho; Felipe Chaves, Rithely (Kelvin) e William (Vicente); Iago (Luizinho), Gonzalo (Marcão) e Matheus Lagoa (Douglas). Técnico: Luís Carlos Winck.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube