26 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube • atualizado em 28/05/2022 às 18:44

Goiás tropeça diante do Red Bull Bragantino e se próximo do Z-4 do Campeonato Brasileiro

Goiás x Red Bull Bragantino (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás x Red Bull Bragantino (Foto - Rosiron Rodrigues)

Na tarde deste sábado (28), no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás Esporte Clube ficou no empate em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino. A partida foi válida pela 8ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time esmeraldino fica na 15ª posição com nove pontos.

O Red Bull Bragantino saiu na frente com Artur aos 39 minutos da etapa inicial. O empate do time alviverde foi do atacante Nicolas aos 28 minutos do 2º Tempo – seu primeiro atuando na elite do futebol nacional.

Goiás e Red Bull Bragantino voltam a se enfrenta na próxima terça-feira (31). Será o confronto de volta da 3ª Fase da Copa do Brasil – na ida o time paulista venceu pelo placar de 1 a 0 e jogo pelo empate para avançar na competição.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Red Bull Bragantino

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Continua após a publicidade

Renda – 95.635,00
Público – 4.910 pagantes

Goiás: Tadeu; Diego, Caetano, Sidimar, Reynaldo (Pedro) e Danilo Barcelos (Matheus Sales); Caio Vinícius (Fellipe Bastos), Élvis (Luan Dias), Apodi (Maguinho) e Dadá Belmonte; Nicolas. Técnico: Jair Ventura.

RB Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Guilherme), Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista); Artur, Jan Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Sorriso). Técnico: Mauricio Barbieri.