20 de fevereiro de 2024
Destaque

“Goiás trabalha junto com os produtores”, destaca Caiado sobre importância do setor produtivo para a Economia

O governador destacou o cenário econômico em evento de doação de leite, patrocinado pelo Sindicato das Indústrias de Laticínios de Goiás
Foto: Secom
Foto: Secom

O governador Ronaldo Caiado (UB) destacou a importância do setor produtivo para o cenário econômico de Goiás. Em evento de comemoração ao Dia Mundial do Leite, nesta quinta-feira (31), o chefe do Executivo destacou o crescimento do Estado em relação a Economia nacional.

De acordo com Caiado, o destaque positivo é resultado da participação do setor produtivo. “O Brasil cresceu no percentual de 2,9% e o Estado de Goiás cresceu 6,6%, então senhores e senhoras empresárias, meus agradecimentos. A renda do goiano pela primeira vez na história do país é superior a renda do brasileiro, essa também é outra vitória que nós obtivemos”, ressaltou o governador.

Ainda nesse sentido, o governador fez questão de pontuar a parceria do governo com o setor agropecuário, um dos mais importantes para a Economia do Estado. “O que acontece aqui hoje é um exemplo de que Goiás saiu na frente. Goiás já trabalha junto com todos os produtores, a gente tem essa solidariedade porque o agro aqui em Goiás é o maior produtor. O agro também é social”, pontuou.

No evento, em comemoração ao Dia Mundial do Leite, o Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Goiás doou 40 mil litros de leite. O alimento será distribuído a entidades cadastradas na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entidade presidida pela primeira-dama Gracinha Caiado.


Leia mais sobre: / / / Política

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.