Publicidade

Goiás terá uma estreia para clássico contra o Atlético pelas quartas do Goianão

O Goiás Esporte Clube entra como azarão para os confrontos diante do Atlético pelas quartas de final do Campeonato Goiano. A campanha esmeraldina foi considerada pela imprensa e torcida como pífia na fase de classificação, enquanto o Dragão avançou sem perder nenhum jogo.

O jogo de ida acontece neste domingo (25), as 16 horas no Estádio Hailé Pinheiro. A grande novidade na formação alviverde será a estreia do meia Élvis, contratado recentemente e que foi inscrito para reta decisiva do Goianão.

Publicidade

Insatisfeito com o desempenho do time na derrota para o Iporá, na última quinta-feira (22), o técnico Glauber Ramos deve promover mudanças na formação, porém não adiantou a escalação titular. Ele vai contar com força máxima, já que não tem nenhum jogador suspenso e também no departamento médico.

Publicidade

Arbitragem

Publicidade

Wilton Pereira Sampaio (FIFA) será o árbitro do clássico na Serrinha. Os assistentes neste confronto de ida serão Leone Carvalho e Tiago Gomes.

Campanhas

Publicidade

O Goiás somou apenas 12 pontos em 30 disputados na fase de classificação do Goianão. Em 10 jogos foram três vitórias, três empates e quatro derrotas com um aproveitamento de apenas 40%. O Atlético que está invicto, venceu nove partidas e empatou uma com um aproveitamento de 93,3%.

Último confronto

As duas equipes se enfrentaram no dia 13 de janeiro, em confronto pela 1ª fase do Campeonato Goiano 2020 que foi retomado só no início deste ano devido a paralisação por conta da pandemia. O Atlético levou a melhor – venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do meia Matheus Vargas.

Publicidade
Compartilhar