26 de maio de 2024
Destaque

Goiás terá tempo seco e quente com previsão de chuvas isoladas em algumas regiões no próximo fim de semana

Sistema de alta pressão deve manter o tempo mais estável em Goiás (Foto ClimaTempo / Reprodução).
Sistema de alta pressão deve manter o tempo mais estável em Goiás (Foto ClimaTempo / Reprodução).

Durante toda semana o for te calor e o clima seco deve continuar por Goiás. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), nesta segunda-feira (20) em todo estado, o tempo segue estável com céu claro e temperaturas máximas elevadas e umidade relativa do ar em declínio no período da tarde.

Em Goiânia, a previsão é de céu claro, temperaturas elevadas podendo chegar aos 37ºC e umidade relativa do ar em declínio no período da tarde, com índice na casa dos 10%.

Em todo estado, a semana vai ser movimentada, no decorrer dos dias as temperaturas altas e umidade relativa do ar baixa. Com a chegada da primavera na próxima quarta-feira (22), pode trazer uma possibilidade de chuva em algumas regiões do estado por volta dos dias 24 e 25, final de semana, devido o avanço de uma frente fria que poderá influenciar e provocar pancadas de chuvas isoladas em Goiás

Neste domingo (19), o clima segue sem muitas alterações, com temperaturas máximas elevadas e umidade relativa do ar em declínio à tarde com índice na casa dos 10%.

As informações contidas nesse boletim do tempo levam em consideração dados das variáveis meteorológicas previstas por modelos meteorológicos e análise de imagens de satélite do dia 19/09/2021 às 07:00 horas.


Leia mais sobre: / / / Destaque / Goiás - Estado