22 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás tem retorno de lateral e atacante para enfrentar o Avaí na Serrinha

Jair Ventura conta com o retorno do atacante Vinícius (Foto - Rosiron Rodrigues)
Jair Ventura conta com o retorno do atacante Vinícius (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube enfrenta o Avaí neste sábado (13), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), o Avaí. A partida que é válida pela 22ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro coloca o time esmeraldino diante de um concorrente direto na briga pela permanência na elite do futebol nacional. “Uma decisão de Copa do Mundo”, como definiu o técnico Jair Ventura.

O comandante esmeraldino conta com o retorno do lateral esquerdo Sávio e o atacante Vinícius que estão recuperados de contusões. O lateral Apodi é novidade entre os relacionados para partida.

O Avaí do técnico Eduardo Barroca conta com um time com jogadores experientes como o zagueiro Rafael Vaz, lateral Cortez, volante Bruno Silva e os atacantes William Pottker e Muriqui. O time catarinense é o primeiro fora da faixa do rebaixamento do Brasileirão – 16ª posição com 22 pontos. O Goiás soma 25 pontos e está na 13ª colocação na tabela de classificação.

Prováveis Escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Diego e Luan Dias; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura
Avaí: Vladimir; Thales, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Pottker, Bissoli e Muriqui. Técnico: Eduardo Barroca

Arbitragem

Apita o jogo – Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes – Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de Vídeo – Thiago Duarte Peixoto (SP)

Retrospecto

22 Jogos
9 Vitórias do Goiás (28 gols)
10 Vitórias do Avaí (29 gols)
3 Empates


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube