10 de agosto de 2022
Goiás Esporte Clube

Goiás tem estreia de lateral em confronto diante do Fluminense na Serrinha

Sávio - Lateral do Goiás vai fazer sua estreia contra o Fluminense (Foto - Rosiron Rodrigues)
Sávio - Lateral do Goiás vai fazer sua estreia contra o Fluminense (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube recebe nesta quarta-feira (20), às 19 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, o Fluminense do argentino Gérman Cano – principal artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols. Toda a atenção na marcação ao atacante é o que pediu o zagueiro Reynaldo, jogador esmeraldino que conversou com a imprensa na véspera da partida que é válida pela 18ª Rodada da Série A.

“Ele sai muito da área. Joguei contra ele quando estava no Vasco. Se movimente muito bem, faz muitos gols e temos que ficar espertos. É muito difícil de marcar”, disse o defensor que também fez questão de elogiar o sistema ofensivo alviverde e valorizar o fator Serrinha.

“Jogamos em casa com o apoio da nossa torcida e isso vai ser fundamental. A competição está embolada e sabemos que pontuando, vamos saltar lá em cima na tabela, o que seria muito importante para sequência do campeonato”.

Continua após a publicidade

Desfalques

O técnico Jair Ventura não vai contar com Danilo Barcelos que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Verdão e por força de contrato é impedido de atuar contra seu clube. Além dele, também não joga o volante Caio Vinícius que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Juventude, em Caxias do Sul.

Prováveis Escalações

Continua após a publicidade

Goiás – Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Auremir, Matheus Sales, Diego e Sávio; Vinícius e Pedro Raul. Técnico – Jair Ventura.

Fluminense – Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Arias, Matheus Martins e Germán Cano. Técnico – Fernando Diniz

Arbitragem

Apita o jogo – Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes – Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Retrospecto

61 Jogos
19 Vitórias do Goiás (86 gols)
27 Vitórias do Fluminense (92 gols)
15 Empates