27 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube • atualizado em 12/06/2022 às 18:21

Goiás tem atuação apagada e tropeça diante do Ceará no Estádio Hailé Pinheiro

Goiás 1x1 Ceará - Campeonato Brasileiro 2022 (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás 1x1 Ceará - Campeonato Brasileiro 2022 (Foto - Rosiron Rodrigues)

Neste domingo (12), no Estádio Hailé Pinheiro o Goiás Esporte Clube entrou em campo pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Ceará, a equipe esmeraldina ficou no empate em 1 a 1. Resultado que não foi tão lamentado, já que a atuação alviverde não foi das melhores.

O colombiano Mendoza abriu o placar para o Ceará aos 8 minutos de jogo. O empate do Verdão veio de pênalti cometida pelo lateral Bruno Pacheco em cima de Maguinho. Por conta do lance, o jogador cearense acabou expulso. Pedro Raul foi para cobrança e marcou o gol esmeraldino aos 39 minutos.

O Goiás com o empate soma agora 14 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira (15), a equipe goiana volta a campo para enfrentar o Internacional, em jogo também no Estádio Hailé Pinheiro.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Ceará

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 190.026,00
Público – 7.848 pagantes

Continua após a publicidade

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Goiás: Tadeu; Maguinho (Auremir), Sidnei (Fellipe Bastos), Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Matheus Sales, Caio Vinícius (Luan Dias) e Elvis (Renato Júnior); Vinícius (Pedrinho) e Pedro Raul. Técnico – Jair Ventura.

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral (Victor Luís), Richardson (Geovane) e Richard Coelho; Vina (Erick), Cléber (Zé Roberto) e Mendoza. Técnico – Pedro Sotero.