Uma balde de água fria na cabeça do torcedor do esmeraldino. Neste domingo (16), no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goiás Esporte Clube esteve muito próximo de vencer o Goianésia. Estava com a vantagem no placar até os instantes finais, só que o Azulão do Vale buscou o empate no confronto válido pela 10ª Rodada do Campeonato Goiano.
Placar de 1 a 1 com os dois gols da partida sendo marcados no segundo tempo. Primeiro com o goleiro Tadeu aos 10 minutos em cobrança de pênalti para o Goiás. O zagueiro Luiz Fernando empatou para o Goianésia aos 50 minutos.
Com o tropeço fora de casa, o Goiás soma 14 pontos e ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano. O Verdão que tem um jogo a menos na competição, joga nesta 1ª Fase ainda com Inhumas e Abecat – ambos no Estádio Haile Pinheiro. Já o Goianésia com 10 pontos está na 9ª colocação e na última rodada tem como adversário o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte.
Ficha Técnica – Goianésia x Goiás
Local – Estádio Valdeir José de Oliveira
Árbitro – Jean Carlos Narciso
Assistentes – Bruno Pires e Bruno Borges
Arbitragem de Vídeo – Jefferson Ferreira e Tiego dos Santos
Goianésia – Dida (Matheus Cabral); Everton Silva, Luiz Fernando, Tibúrcio e Ian; Jô Almeida (Kauã), Tabata (Léo) e André Oliveira (Kaio); Sandrinho, Jackson e Edilson (Uederson). Técnico: Márcio Goiano
Goiás – Tadeu; Diego Caito, Messias, Luiz Felipe e Lucas Lovat; Gonzalo Freitas (Marcão), Juninho, Rafael Gava e Vitinho (Edson Carioca – Vitor Hugo); Pedrinho (Douglas Teixeira) e Breno Herculano (Facundo Barceló). Técnico: Jair Ventura.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goianésia / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube