28 de maio de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás relaciona 22 jogadores para enfrentar o Sol de América no Paraguai

Foto: Rosiron Rodrigues
Foto: Rosiron Rodrigues

O técnico Ney Franco relacionou 22 jogadores para o jogo contra o Sol de América na próxima terça-feira em Assunção, pela 1ª Fase da Copa Sulamericana. Será o confronto de ida entre as duas equipes. O jogo de volta está programado para o dia 18 de Fevereiro – uma terça-feira de carnaval no Estádio Olímpico. A delegação do Goiás Esporte Clube já está na capital paraguaia, com três desfalques. 

Volante Léo Sena e o atacante Henrique Almeida não foram relacionados por motivo de contusão. A outra baixa, é o também volante Sandro que ainda não se encontra no nível ideal de condicionamento físico, apesar de ter participado do empate com o Goianésia neste sábado (8), no Estádio Hailé Pinheiro.

Destaque no jogo de ontem, o atacante Victor Andrade que marcou um belo gol contra o Goianésia, foi relacionado e pode ser titular contra o Sol de América.

Confira a relação dos 22 jogadores

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>Relacionados para a <a href=”https://twitter.com/sulamericana?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sulamericana</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/SulaTeQuiero?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#SulaTeQuiero</a>???<a href=”https://twitter.com/hashtag/Fam%C3%ADliaEsmeraldi%C3%91a?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#FamíliaEsmeraldiÑa</a>?<a href=”https://twitter.com/Sudamericana?ref_src=twsrc%5Etfw”>@Sudamericana</a> <a href=”https://t.co/elUqLDuutE”>pic.twitter.com/elUqLDuutE</a></p>&mdash; Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) <a href=”https://twitter.com/goiasoficial/status/1226282339883458560?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 8, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>{/source}

 


Leia mais sobre: / / / Goiás Esporte Clube