26 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube

Goiás recebe Red Bull Bragantino em confronto direto por posições no Campeonato Brasileiro

Treinamento do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Treinamento do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

Neste sábado (28), o Goiás Esporte Clube enfrenta às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, o Red Bull Bragantino pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Um pouco mais cedo, acontece em Paris a decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid x Liverpool. Apesar da forte concorrência para quem gosta de futebol, o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, espera 12 mil torcedores na Serrinha.

Com oito pontos o Goiás ocupa a 15ª posição, enquanto o Bragantino que tem nove pontos e está na 13ª posição. Com a vitória o time goiano vai ultrapassar o paulista na tabela de classificação.

Neste confronto direto por posição no Brasileirão, o técnico Jair Ventura comemora o retorno do zagueiro Reynaldo que desfalcou o Verdão nas duas últimas partidas. Outra novidade no Goiás será a entrada de Nicolas no ataque na vaga de Pedro Raul que vai cumprir suspensão.

Continua após a publicidade

Prováveis Escalações

Goiás – Tadeu; Caetano, Sidimar e Reynaldo; Diego, Caio Vinícius, Élvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte, Nicolas e Apodi. Técnico: Jair Ventura.

Red Bull Bragantino – Cleiton; Andrés Hurtado, Renan, Natan e Luan Cândido; Raul, Jadsom e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri

Continua após a publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes – Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de Vídeo – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Retrospecto

17 Jogos
8 Vitórias do Goiás (19 gols)
6 Vitórias do Bragantino (18 gols)
3 Empates